quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Podium no Canastra Ride by Ravelli



Em sua 5ª edição o Canastra Ride que tem como cidade sede a pacata São João Batista do Glória – MG reunião cerca de 1000 atletas para encarar as belas trilhas da região.
Foram dois dias para as categorias PRO com 63 km no Sábado, e no Domingo foram 47 km no mesmo percurso das categorias SPORT.





No primeiro dia fiz uma prova muito consistente, tivemos quase 2000 de ascensão e muitos trechos técnicos colocando a prova a resistência dos pilotos e também do equipamento, consegui aproveitar bastante da pilotagem me colocar entre os ponteiros finalizando em terceiro na etapa.
No Domingo a prova foi mais rápida e tática, depois de 13 km entramos numa subida  onde começaram os ataques, eu segui no grupo de frente e revezando com outros atletas e consegui finalizar na quarta posição.



Foi muito positiva minha primeira participação na competição, o nível técnico da prova é bem alto e tivemos boas disputas no fim de semana, a etapa contou pontos no campeonato do Circuito GP Ravelli e estou entre os top 3 no ranking geral, agora a final sera em Espírito Santo do Pinhal – SP em Setembro, e quero me preparar bem para esta que será realizada em três dias de competição com um prólogo e duas maratonas com muitas subidas.

Resultados final Top 5 Elite

1-Sherman Trezza de Paiva
2-Pedro Hillo
3-Wolfgang Soares
4-Edivando de Souza Cruz
5-João Paulo Firmino

Mais sobre o evento em:


Minha próxima competição será no estado do Rio de Janeiro, em mais uma etapa do X-Terra MTB Cup na cidade de Mangaratiba no dia 13 de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário