terça-feira, 15 de maio de 2018

Top 4 na 2# etapa do Big Biker Cup em Taubaté - SP




Cerca de 1000 atletas marcaram presença em mais uma etapa de um dos maiores campeonatos de Mountain Bike no país, a segunda etapa do Big Biker Cup aconteceu em Taubaté na região do Vale do Paraíba em São Paulo.

Estou muito feliz por estar neste podium, o Big é sempre muito disputado e um campeonato movimentado e que tem grande visibilidade.

Foto: Foco Radical

Às 8:00 hs da manhã largamos para percorrer 90km e depois de 4,5 km de deslocamento o ritmo já começou a se intensificar, o percurso de Taubaté é marcado por uma sequência de subidas na primeira metade, e depois muitos planos no final, o que torna uma prova muito tática, saber andar em grupo e revezar é fundamental para fazer uma boa corrida.

Nesta etapa é muito comum a presença de grandes atletas até do ciclismo de estrada, já que a força e resistência são as características principais desta prova.

Consegui me manter bem colocado em procurei me poupar para chegar bem no final, estou me recuperando e tive uma melhora considerável na última semana conseguindo um bom desempenho, a bike foi perfeita no percurso estando bem ajustada rendendo nas diferentes condições.
Só tenho a agradecer a todos por todo suporte e torcida nesta jornada!

Resultado Top 5 Elite:

1-Leandro Donizete dos Santos
2-Flavio Santos
3-Daniel Maia
4-Edivando de Souza Cruz
5-Willian Souza

Resultados completos no site: www.bigbiker.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário