terça-feira, 15 de maio de 2018

Podium na 2# etapa do GP Ravelli em Piedade - SP



Foto: Sportstock

No dia 29 de Abril, a cidade de Piedade – SP foi palco de mais uma edição do GP Ravelli, quase 1000 atletas estiveram presente para enfrentar as montanhas da região.
As categorias PRO percorreram 60km com mais de 2100 de ascensão, prova dura e que exigiu muito preparado dos competidores.

A palavra gratidão é a que define meu sentimento neste fim de semana, por mais um podium entre os Top 5 na Elite em um grande vento da temporada.

Foi um dia de superação, fazia tempo que eu não sofria tanto em cima de uma bicicleta, devido a uma gripe nesta semana, larguei sentindo muitas dificuldades de acompanhar o ritmo dos atletas por ainda estar expectorando, faltava ar no topo das subidas e também eu tive um pouco de cautela nas descidas inicias, e me mantive entre os 30 primeiros na primeira parte da prova, devido a dureza do circuito acredito que muitos foram sentindo o desgaste e eu fui crescendo e saltando nos pequenos grupos com muita persistência, e na metade do percurso na subida mais dura (Dita do Matão) eu estava entre os top 10 geral, e na parte final vinha na  disputa de um lugar no podium, perto da chegada segui num ataque com Sidnei Fernandes pude garantir a 5º colocação Elite e 7º Geral Pro com o tempo de 3:51´44, devido a minhas condições no dia fiquei muito feliz com o resultado sabendo que todo trabalho de base e suporte que tenho recebido dos meus patrocinadores e apoiadores forma fundamentais para este resultado.

Resultado Top 10 Elite:
1-Pedro Hillo
2-João Paulo Firmino
3-Bruno Lemes
4-Sidnei Fernandes
5-Edivando de Souza Cruz
6-Adelio Paulo Silva
7-Willian Souza
8-Edson Corradi
9-Guilherme Saad
10-Thomaz Henrique

Resultados completos no site: www.gpravelli.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário